quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Clip-Art!

Hoje, depois de alguma deliberação, decidi finalmente lançar aqui a minha nova linha de criações: Clip-Art!


Exactamente como o nome diz: arte com clips! Já tenho algumas peças diferentes para vos mostrar, mas começo com o meu pequeno orgulho: as borboletas!






Descrição: pregadeiras com borboletas feitas de clips às riscas
Ref: 007 (Amarelo, preto e verde) 008 (Branco, preto e vermelho) 009 (Branco, preto e azul) 010 (Amarelo, verde e vermelho)
Preço: 4€

4 comentários:

Juka Biju disse...

Olá!
Parabéns pelos trabalhinhos lindos e originais! Ficamos à espera de mais!

Beijinhos e Feliz Natal!
Joana e Rita

marsof81 disse...

Vim desejar um Santo Natal e um 2008 cheio de coisas boas!!

Boas festas!!

Sophia

gaby disse...

tao o máximo ... sao super originais...
um bom ano 2008, xeio de creatividade...


ps: visita-me... to a adorar este mundo dos blogs!!
bjx

Anónimo disse...

Olá Sue!
Conheci hoje o teu blog e devo-te dizer que tens aqui peças muito originais...
Deves mesmo orgulhar-te destas borboletas, pois estão lindíssimas...
Gostava que também visitasses o meu blog e me deixasses a tua opinião em www.carvalhosabijuterias.blogspot.com
Jinhos, fico a aguardar a visita...
Bom fim-de-semana...