quinta-feira, 3 de abril de 2008

E mais não digo!

Bem, acho que nunca me cheguei a apresentar... Hoje é o dia!

Chamo-me Susana, tenho 20 anos (os 21 mesmo à porta, este mês), e, como já referi noutra altura, sou estudante. Tenho o bichinho dos trabalhos manuais e do artesanato já há muito tempo, inicialmente por influência da minha mãe, que é também uma "jeitosa" nessas áreas. E sou "bailarina" há mais ou menos 14 anos.
No entanto, o meu curso é outro....medicina! Não sou capaz de me limitar a uma única área, e no fundo, o que gostava mesmo era de ser uma médica com um atelierzinho em casa e uns bailados no fim-de-semana. E escrever uns livros nas horas vagas (Quais?!?).
Ok, até eu me sinto cansada depois de idealizar uma vida dessas, em que as 24h do dia não chegariam para tudo... Mas sou jovem, dêem-me um desconto (um baixinho, para ver se ganho juízo).

E mais não digo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Susana!
Acho que fazes muito bem...
E porque não tentar conciliar mesmo tudo, enquanto o tempo chegar, tens uma bela vida pela frente...
Já tinha deixado alguns comentários aos teus trabalhos, que eu acho muito bonitos e originais...
Qd tiveres 1 bocadinho passa pelo meu blog também e deixa-me a tua opinião...
Quanto ao facto de não te conseguires reduzir a uma só área, compreendo-te perfeitamente, pois por vezes gostamos de tanta coisa, que é mesmo impossível restringirmo-nos a uma, se podessemos ainda nos dedicaríamos a muitas mais, mas isso é que dá o verdadeiro sabor à nossa vida...
Por isso vai em frente e luta sempre pelos teus sonhos...
Jinhos Kidinhos